Família é achada morta e amarrada em hotel de Florianópolis
Segundo a imprensa local, vítimas eram da mesma família
Cinco pessoas — quatro da mesma família — foram encontradas mortas nesta sexta-feira (6/7) em um hotel em Canasvieiras, em Florianópolis. A informação foi confirmada pela Polícia Militar de Santa Catarina. De acordo com as primeiras informações divulgadas pela imprensa local, as vítimas, com idades entre 39 e 78 anos, teriam sido mortas por asfixia.
Por volta das 16h desta quinta (5), três homens teriam invadido o Venice Beach Residence. Segundo o jornal Diário Catarinense, os corpos foram encontrados amarrados, cada um em um quarto do apart-hotel.
A única sobrevivente seria uma funcionária do hotel, que teria conseguido fugir e chamar por ajuda. No local, escritas de uma facção criminosa foram deixadas na parede e gasolina espalhada pelos quartos.
Ainda de acordo com os investigadores, a família era de São Paulo. As vítimas são: Paulo Gaspar Lemos, 78 anos, Leandro Gaspar Lemos, 44 anos, Paulo Gaspar Lemos Junior, 51 anos, Katya Gaspar Lemos, 50 anos, e Ricardo Lora, 39 anos.
Veja também
Últimas notícias
IBGE vai contratar mais de 39 mil temporários; veja cargos oferecidos
Secretaria do Trabalho oferece 2.572 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Homem e bebê morrem em incêndio em apartamento na zona leste de SP
Presidente da Câmara de São Brás é preso suspeito de atropelar casal em Rio Largo
Verão Massayó reúne milhares de pessoas e movimenta a capital no primeiro fim de semana
Penedo: Ronaldo e Guilherme Lopes declaram apoio à pré-candidatura de Arthur Lira ao Senado
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
