Polícia

Quatro casos de violência contra a mulher foram registrados em um só dia

Por 7Segundos 29/05/2018 07h07
Quatro casos de violência contra a mulher foram registrados em um só dia
Violência contra mulher - Foto: Reprodução/internet

Pelo menos quatro mulheres foram agredidas, com violência física ou verbal, nesta segunda (28), na região do Agreste alagoano. Os casos foram registrados pela Polícia Militar nas cidades de Girau do Ponciano e Arapiraca.

Os primeiros casos registrados foram de ameaça e lesão corporal, onde Alexsandro Ferreira Nicácio Silva, de 31 anos, está sendo acusado de agredir duas mulheres, uma de 32 e outra de 64 anos. As vítimas residem no Sítio Oitizeiro, na zona rural de Arapiraca. A PM encontrou o acusado, e informou que o mesmo estava “altamente alterado”.

A terceira mulher foi agredida no período da tarde, no bairro Primavera, em Arapiraca. A vítima acusou seu ex-companheiro, Gutemberg José da Silva, de 34 anos, de tê-la machucado. A PM encontrou o suspeito ainda na residência da mulher, prendendo-o em flagrante.

A última vítima registrada do dia tem 51 anos e reside em Girau do Ponciano. A Polícia constatou que a mulher tinha sofrido escoriações, e prendeu José Delmiro Berto, de 44 anos, por violência contra a mulher. Além disso, foi constatado que a motocicleta que estava em posse de José Delmiro tinha registro de roubo.