Quatro casos de violência contra a mulher foram registrados em um só dia
Pelo menos quatro mulheres foram agredidas, com violência física ou verbal, nesta segunda (28), na região do Agreste alagoano. Os casos foram registrados pela Polícia Militar nas cidades de Girau do Ponciano e Arapiraca.
Os primeiros casos registrados foram de ameaça e lesão corporal, onde Alexsandro Ferreira Nicácio Silva, de 31 anos, está sendo acusado de agredir duas mulheres, uma de 32 e outra de 64 anos. As vítimas residem no Sítio Oitizeiro, na zona rural de Arapiraca. A PM encontrou o acusado, e informou que o mesmo estava “altamente alterado”.
A terceira mulher foi agredida no período da tarde, no bairro Primavera, em Arapiraca. A vítima acusou seu ex-companheiro, Gutemberg José da Silva, de 34 anos, de tê-la machucado. A PM encontrou o suspeito ainda na residência da mulher, prendendo-o em flagrante.
A última vítima registrada do dia tem 51 anos e reside em Girau do Ponciano. A Polícia constatou que a mulher tinha sofrido escoriações, e prendeu José Delmiro Berto, de 44 anos, por violência contra a mulher. Além disso, foi constatado que a motocicleta que estava em posse de José Delmiro tinha registro de roubo.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
