SMTT leva ações e serviços ao bairro Santos Dumont
Neste sábado (7), a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) realizou a primeira edição do projeto “SMTT mais perto de você”. Durante toda a manhã os moradores do Santos Dumont, na parta alta da cidade, tiveram acesso a serviços como, emissão do Cartão Bem Legal, solicitação de credencial de estacionamento, e foram ouvidos no setor de sugestões e reclamações do órgão instalado no local. Equipes do órgão também realizaram o trabalho de pinturas horizontal e vertical nas vias.
O projeto acontece uma vez por mês, cada edição em um bairro diferente, e tem o objetivo de aproximar ainda mais a população da SMTT. “A ideia do projeto é ir em cada comunidade, ouvir a população, ficar mais perto das pessoas e ouvir a realidade de quem realmente conhece o bairro. Nosso objetivo é atender o maior número de demandas possível”, afirmou o superintendente da SMTT, Antônio Moura.
Os bairros contemplados com o projeto também receberão ações de melhoria como, sinalização horizontal e vertical, requalificação dos abrigos de ônibus e melhorias no trânsito.
“Após o dia da ação, nossas equipes técnicas vão permanecer na região por mais trinta dias até que todas as demandas sejam atendidas. Além das necessidades que tinham sido identificadas previamente através de estudos, nós também vamos escutar a população e saber das suas necessidades”, completou o superintendente.
O senhor Ednaldo Jacinto elogiou a ação e contou que estava precisando fazer o Cartão Bem Legal, mas não tinha como fazer durante a semana, por conta do trabalho. “A maioria das pessoas não têm tempo durante a semana, então, quando eu soube do projeto, vim fazer. A SMTT está de parabéns, um serviço como esse só traz benefícios à população”, disse ele.
Próxima Edição
Durante o mês de agosto as ações do projeto “SMTT mais perto de você” acontecerão no Centro de Maceió. Durante 30 dias o bairro receberá melhorias no trânsito, sinalização, requalificação dos abrigos de ônibus, além de orientações aos motoristas.
Veja também
Últimas notícias
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Representante comercial morre em grave acidente envolvendo carro e carreta na BR-423
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
