Em entrevista, Patrícia Abravanel fala sobre os dois abortos que sofreu
'Perdi dois antes da Jane. Eu enlouqueci', contou ela em conversa com Mariana Kupfer no YouTube
A apresentadora Patrícia Abravanel, filha número quatro de Silvio Santos, concedeu uma entrevista para a youtuber Mariana Kupfer no qual fala sobre sua relação com a maternidade. Aos 40 anos, ela é mãe de Pedro (2) e Jane (5 meses), e falou sobre os dois abortos que sofreu entre as gestações.
''Foi terrível. Fiz cesárea do Pedro, tive que esperar um ano, o médico recomendou. Esperei e comecei a tentar'', conta ela. ''Quando veio, fiquei tão feliz. Duas semanas depois, tive o sangramento. Fiquei deprê, três dias sem sair de casa. Aí tive outro. Perdi dois antes da Jane. Eu enlouqueci, praticamente enlouqueci. Aí fiquei mais ansiosa, vi que não era fácil ter filho. Gravidez é presente de Deus. Eu não fiz nada de errado para perder dois. De repente, Deus estava me preparando para dar mais valor ainda'', contou ela.
Além disso, ela revelou que teve amplo apoio de Silvio. ''Eu sofri duas perdas. Ele acompanhou a alegria e tristeza das duas. Na segunda eu levei meu pai, mãe e irmãs para ver o ultrassom. Quando a gente foi com a família toda, nos Estados Unidos, o coração já não estava bom. Ele acompanhou tudo. Ele respeitou''.
No papo, Patrícia ainda revelou que nunca tinha sonhado em ser mãe. ''Eu não tinha esse sonho. Não era uma coisa que eu ficava imaginando. Aí chegou uma época que eu comecei a ter filho. Aí comecei a sonhar em ser mãe. Mas eu já tinha uns 34 anos'', disse.
Quando descobriu que esperava Pedro, ela contou que levou um susto. ''Eu estava namorando há 5 meses, não conhecia a família do Fábio (Faria), e de repente fico grávida. Foi o primeiro susto. E logo depois já estou me entregando ao sentimento, sabia que tudo ia dar certo no final. E foi aí que também percebi que queria uma família. Foi pleno pela gravidez, mas com a incerteza se a gente ia se tornar de fato uma família'', revelou.
Patrícia ainda assegurou que os meses de gestação foram os que mais fizeram com que ela e o marido se unissem. ''Fábio foi um parceirão, me achava linda, não me deixou ficar insegura, me fez sentir linda. Fabio me conquistou muito durante a gravidez, pela forma como ele se mostrou generoso comigo na gravidez. Na hora que nasce o filho nasce a mãe, o pai, a família, um amor que não dá pra explicar''.
Veja também
Últimas notícias
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
