Apoiadores de Lula iniciarão greve de fome, diz líder do MST
Segundo João Pedro Stedile, 11 integrantes da Via Campesina iniciarão o protesto no dia 31 de julho, em Brasília
No 31 de julho, apoiadores de Lula iniciarão uma greve de fome em defesa do ex-presidente. A informação foi divulgada por João Pedro Stedile, líder do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).
"Em 31 de julho, lá em Brasília, vamos começar uma greve de fome de 11 companheiros da Via Campesina. Uma greve de fome por tempo indeterminado ate o Supremo Tribunal Federal (STF) julgar o caso de Lula", afirmou Stedile na última quinta-feira (5), após visitar o ex-presidente na sede da Polícia Federal em Curitiba.
Caravana
Ainda segundo o líder do MST, o calendário de atos a favor de Lula também inclui a ida de uma caravana de Caetés, no Agreste do Estado, para Curitiba. "No dia 2 de agosto, vai chegar em Curitiba uma caravana que vai sair da cidade de Lula, Caetés. Vão vir em quatro ônibus para visitá-lo e trazer a energia do povo nordestino, dos pernambucanos."
Veja também
Últimas notícias
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Suspeito de participação em homicídio qualificado em Anadia é preso
Comissão que organizará concurso da Secretaria de Saúde de Alagoas é instituído
Governo de Alagoas entrega ambulâncias do Samu a municípios alagoanos nesta sexta-feira
Governo de Alagoas instala comissão mista para organizar concurso da Sesau
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
