Após denúncia, PM apreende arma e drogas em Coruripe
A Polícia Militar deteve na noite da terça-feira (10), em Coruripe, uma pessoa acusada de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A PM chegou ao acusado depois de uma denúncia sobre homens em atitude suspeita, em um terreno baldio da cidade.
Os militares foram até o local, situado na Rua Edite de Assis Azevedo, no Conjunto João Maria, Centro daquele município. O grupo agia de modo suspeito e durante abordagem policial um jovem de 20 anos foi flagrado com um revólver calibre 38 e 11 bombinhas de maconha.
O material estava com Christian Gabriel Silva Gonzaga que ainda carregava duas munições do mesmo calibre da arma apreendida.
Christian Gabriel foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
