Homem é abordado pela PM, tenta fugir e acaba detido por porte ilegal de arma de fogo

Na noite dessa terça-feira (10), um homem foi capturado pelo Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) com arma de fogo e munições, após aboradgem policial, seguida de uma tentativa de fuga, na Avenida Antônio José da Costa, bairro Novo, em Delmiro Gouveia.
O acusado foi identificado como Joel Lima de Barros Júnior. Ao ser abordado ele teria tentado fugir do flagrante, mas acabou capturado pelos PMs.
Segundo informações da polícia, uma guarnição do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizava rondas na região, quando notou o condutor de um veículo Fiat Uno, de cor branca e placa não informada, em atitude suspeita.
Ainda de acordo com a polícia, os militares realizaram uma vistoria no interior do veículo e encontraram um revólver calibre 38, com quatro munições intactas.
Joel Lima foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade, onde foi autuado em flagrante e ficou recluso à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam tamanduá no quintal de residência em Maragogi

Promulgada lei de autoria de Leonardo Dias que institui o Dia de Conscientização sobre a Esclerose Tuberosa

Entenda por que o uso do PMMA para fins estéticos é tão arriscado

Maracatu Baque Novaurora abre inscrições gratuitas para Oficina Percussiva em Palmeira dos Índios

Vamu Escolar: cerca de 36 mil estudantes ainda não fizeram cadastro ou recadastro
![[Vídeo] Empresário do DF pousa helicóptero em praia para comprar piaba](https://img.7segundos.com.br/-ZZXA0MWng0ZM6ydakA1GYcKc0I=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/f1387c3fc62c744b6a63d22e19cbd34.avif)
[Vídeo] Empresário do DF pousa helicóptero em praia para comprar piaba
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
