PSOL em Alagoas anuncia convenção para o final de julho
Partido irá oficializar o nome de Basile Christopoulos na oposição ao governo com a presença do presidente nacional do PSOL
Primeiro partido a anunciar a data da convenção, o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) irá realizar a sua convenção estadual logo na primeira semana permitida pela legislação eleitoral. O evento será na sexta-feira (27), às 9h, no ginásio do Colégio Fantástico, localizado no bairro do Benedito Bentes.
“Ao contrário dos grupos políticos que estão negociando nomes, cargos e tempo de televisão, nós do PSOL já sabemos o caminho que iremos trilhar nessas eleições. A convenção será o momento político e festivo para nos apresentarmos aos alagoanos como as grandes escolhas para o pleito de outubro. Estamos prontos para o debate de ideias, propostas e para apresentarmos um olhar sobre os problemas sociais que há décadas são esquecidos”, afirma o pré-candidato ao governo Basile Christopoulos.
Com a presença do presidente nacional do partido, Juliano Medeiros, o PSOL vem se consolidando como a única oposição ao atual governo de Alagoas. Para o presidente estadual, Gustavo Pessoa, o partido tem condições também de se destacar nacionalmente. “Temos grandes nomes como o deputado estadual Marcelo Freixo, o deputado federal Glauber Rocha e a deputada federal Luiza Erundina. A presença do nosso presidente Juliano vai representar o apoio de todos do PSOL Nacional nas nossas disputas majoritárias e em todos os nossos candidatos das proporcionais. Precisamos ter oposição na Assembleia Legislativa, o que hoje não existe aqui em Alagoas”, declara Pessoa.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
