Homem é atropelado, foge de hospital e morre após ser atingido por outro veículo
Você é daqueles que acredita em destino e que “quando é para ser, é para ser!”? Na Paraíba, um caso chamou atenção pelo inusitado. Um homem morreu após ser atropelado duas vezes, em momentos diferentes, no mesmo dia.
A vítima, de 33 anos, deu entrada no Hospital de Traumas da cidade de Campina Grande após ser atingido por um carro no centro do município. Ele foi atendido e estava em observação quando resolveu sair da unidade de saúde.
Testemunhas contaram que viram o homem, identificado como Edivaldo Monteiro da Silva, fugindo antes de receber alta, no final da tarde. Por volta das 17h50, da terça-feira (10), quando passava pela BR-230, ele foi atingido por um outro carro.
Com o impacto da batida, o homem não resistiu e morreu antes da chegada do socorro. O condutor do veículo passeio fugiu do local e ainda não foi identificado pela polícia.
Últimas notícias
Décima parcela do Programa Pé-de-meia começa a ser paga nesta segunda (22)
Japão reativará maior usina nuclear do mundo 15 anos após Fukushima
Avenida Menino Marcelo será parcialmente interditada para nivelamento de bueiros
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 35 municípios de Alagoas
Confira os horários de funcionamento dos postos Vamu Mobilidade no fim de ano
Parte do teto do Shopping Iguatemi desaba em São Paulo; não há feridos
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
