Homem é atropelado, foge de hospital e morre após ser atingido por outro veículo
Você é daqueles que acredita em destino e que “quando é para ser, é para ser!”? Na Paraíba, um caso chamou atenção pelo inusitado. Um homem morreu após ser atropelado duas vezes, em momentos diferentes, no mesmo dia.
A vítima, de 33 anos, deu entrada no Hospital de Traumas da cidade de Campina Grande após ser atingido por um carro no centro do município. Ele foi atendido e estava em observação quando resolveu sair da unidade de saúde.
Testemunhas contaram que viram o homem, identificado como Edivaldo Monteiro da Silva, fugindo antes de receber alta, no final da tarde. Por volta das 17h50, da terça-feira (10), quando passava pela BR-230, ele foi atingido por um outro carro.
Com o impacto da batida, o homem não resistiu e morreu antes da chegada do socorro. O condutor do veículo passeio fugiu do local e ainda não foi identificado pela polícia.
Últimas notícias
Polícia Cívil apura execução de jovem atingido por tiros no Antares
Lula e Flávio Bolsonaro empatam com 50% dos votos válidos, diz PoderData/Aya
Tesla apresenta carro que ‘voa’ e dirige de ponta-cabeça com tecnologia da SpaceX
Vaticano divulga primeiras imagens do papa desde a cirurgia
Homem que invadiu lanchonete e agrediu ex já responde por violência doméstica
TRE/AL esclarece que locais de votação são iguais aos do 1º turno das Eleições 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
