Idoso é atropelado por motociclista ao tentar atravessar rua de bicicleta
Acidente ocorreu na Rua Expedicionários na tarde desta segunda-feira (9)

Um idoso foi atropelado por um motociclista na Rua Expedicionários Brasileiros, na Baixa Grande, em Arapiraca. O acidente ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (9), nas imediações de um Supermercado.
Testemunhas relataram que o senhor Adeildo Soares da Silva (72), estava numa bicicleta quando tentou atravessar a rua, que tem bastante movimento, foi colhido pelo motociclista que ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar o choque.
Após o acidente o condutor da moto permaneceu no local enquanto o socorro foi acionado por populares, já que a vítima teve escoriações na cabeça com leve sangramento. A vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros (CB) e encaminhada para o Hospital de Emergência Daniel Houly (HE).
Veja também
Últimas notícias

Perícia que vai apurar causa de incêndio em fábrica de plásticos tem prazo de até 60 dias

DMTT participa de Curso de Gestão de Crises nas Cidades

Maré de Rica inova e cria o seu próprio sorvete: o “Sorvete da Rica” promete agitar o sábado em Arapiraca

Prefeitura de Junqueiro oferece apoio integral a família envolvida em caso que ganhou repercussão nas redes sociais

Oficial dos Bombeiros detalha operação para conter incêndio no Distrito Industrial

Incêndio no Distrito Industrial mobiliza bombeiros e pode durar até sábado (11)
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
