Criminosos tentam invadir fazenda de secretária e trocam tiros com a polícia
Caso foi registrado na noite de quinta-feira (12), na zona rural de Paulo Jacinto
Criminosos armados trocaram tiros com a polícia, após tentarem invadir a fazenda da secretária de Educação de Paulo Jacinto, na zona rural do município, na noite desta quinta-feira (12).
Segundo informações do Grupamento de Polícia Militar (GPM), quatro homens armados, ocupando um Corsa de cor cinza e placa MVB-1274/AL, invadiram a casa do vaqueiro da fazenda, o colocaram dentro do veículo e seguiram com ele até casa da secretária Silvana Uchôa.
No trajeto, o vaqueiro – que terá a identidade preservada – foi obrigado a bater na porta da casa da secretária em busca de socorro para suposto socorro para um filho que estaria doente. Uchôa desconfiou que se tratava de um assalto e acionou a polícia.
Ao chegar no local informado, a guarnição se deparou com o veículo em alta velocidade que colidiu com a viatura. Os criminosos efetuaram disparos contra a guarnição e houve revide. O grupo fugiu por um matagal, abandonando o veículo e seis munições calibre 38.
A polícia fez buscas, mas até o momento nenhum supeito foi encontrado.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
