Veículo arranca poste e deixa trânsito lento na Av. Assis Chateaubriand
Ocorrência foi registrada na manhã desta segunda (16); Bombeiros foram acionados

Uma colisão entre um carro de passeio e um poste deixou um ferido, na manhã desta segunda-feira (16), em trecho da Avenida Assis Chateaubriand, no bairro do Pontal da Barra, em Maceió.
De acordo com informações de testemunhas, o condutor do veículo Fiesta Sedan de cor prata, e placa não revelada, seguia sentido Marechal Deodoro, quando perdeu o controle da direção, colidiu no poste e rodou na pista.
Equipes do Corpo de Bombeiros (CBMAL) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para os primeiros socorros. A vítima, que não teve a identidade divulgada foi levada a um hospital particular.
A Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) trabalha para retirar o poste que ficou caído na via.
Devido o acidente, o trânsito é lento da região
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
