Cinquentinha colide em ônibus e homem fica ferido em Arapiraca
Acidente aconteceu na noite deste sábado
Um acidente de trânsito deixou uma pessoa ferida na noite deste sábado (14), em Arapiraca, região Agreste de Alagoas. Uma colisão envolvendo uma motocicleta modelo cinquentinha e um ônibus de transporte coletivo acabou deixando um homem ferido na rodovia AL 220.
De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu quando o condutor da motocicleta, identificado como José Candido de Lira, de 28 anos de idade, cruzou o sinal fechado da AL 220 no sentido Massaranduba e colidiu com um ônibus que vinha no sentido shopping.
A colisão foi tão forte que o homem bateu a cabeça no parabrisa do ônibus devido ao impacto do acidente. Segundo testemunhas, por pouco, a vítima não caiu em baixo do veículo. O acidente deixou o trânsito lento na região da malha viária.
José Candido de Lira foi socorrido por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital de Emergência de Arapiraca. Uma perícia vai ser feita para saber o que causou a colisão.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
