Renan Calheiros irá visitar Lula nesta terça-feira (17)
Ex-presidente agradeceu os vídeos de apoio do senador alagoano
Desde o mês passado, o senador por Alagoas, Renan Calheiros (MDB), vem expondo na imprensa o desejo de visitar o ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva. Parece que o desejo se tornará realidade nesta terça-feira (17) quando ocorrerá um encontro entre os dois na sede da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba.
De acordo com as informações repassadas para a imprensa, a visita ocorrerá no período da tarde, e logo em seguida, o senador deverá conversar com a imprensa. Segundo informações da coluna Painel, da Folha de São Paulo, aliados do emedebista dizem que o Lula já mandou agradecer os vídeos e as mensagens que Renan Calheiros tem feito e postado nas redes sociais em defesa dele.
O senador está usando suas redes sociais para mostrar apoio a Lula e atacar o próprio partido. Renan era um dos que não concordavam com as investigações que levaram ao afastamento de Dilma, e com as acusações da Lava-Jato contra o petista.
Lula cumpre pena de 12 anos e um mês de prisão na Operação Lava Jato, pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, no caso do triplex do Guarujá (SP).
Veja também
Últimas notícias
Grade quebrada em viaduto preocupa motoristas e motociclistas em Maceió
IMA aponta sete trechos impróprios para banho em praias de Alagoas
Gigantão recebe cerca de duas mil crianças para atividades culturais e educativas
Nivaldo Albuquerque reforça compromisso com investimentos na saúde pública
Estação que atende Palmeira dos Índios passa por manutenção na sexta (18)
Carlinhos Maia fica impressionado com talento de Mimin do Gado no Rancho
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
