Condutor embriagado faz manobra arriscada ao passar por viatura e acaba preso
Um condutor com sinais de embriaguez foi preso em flagrante quando fazia manobras arriscadas em motocicleta na noite desta segunda-feira (16), no loteamento Hélio Jatobá II, em São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.
Segundo informações, o suspeito, identificado como Josué Correia da Rocha, teria ultrapassado uma viatura da Guarda Civil Municipal, enquanto empinava a moto, sendo perseguido pelos agentes e conduzido até um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi submetido ao teste do etilômetro, atingindo 1.30mg/L, constatando a embriaguez.
Josué, que também não possui habilitação para dirigir veículos, foi conduzido até a 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP), juntamente com a motocicleta apreendida, e foi autuado por direção perigosa.
Veja também
Últimas notícias
Abono Salarial: pagamento de lote complementar começa nesta quinta (15)
Homem é morto a tiros em via pública no bairro Rio Novo, em Maceió
Polícia indicia duas pessoas após morte em clínica clandestina de aborto em Arapiraca
Oplit recupera motocicleta após rastreamento em condomínio de Maceió
Motorista de aplicativo é esfaqueado dez vezes durante corrida em Maceió
Inhapi decreta situação de estiagem por 180 dias após falta de chuvas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
