Aos 49, modelo Annabelle Neilson é achada morta em Londres
Musa de Alexander McQueen, tornou-se amiga Kate Moss e Naomi Campbell; morte foi no dia 13, mas só foi divulgada agora

A modelo Annabelle Neilson, musa do falecido estilista Alexander McQueen e amiga da supermodelo Kate Moss, foi achada morta em sua casa, em Londres, aos 49 anos, informou a Polícia Metropolitana nesta terça-feira.
Membro de uma rica família britânica, o corpo foi encontrado na quinta-feira passada, 13 de julho, apesar da notícia só ter sido divulgada agora. A polícia investiga o caso, mas a morte não é considera suspeita.
Famosa por um reality show na TV britânica exibido há quatro anos, Annabelle se tornou musa de Alexander McQueen nos anos 90, quando tinha 22 anos, e foi ela quem viu o estilista pela última vez, antes de ele se suicidar, em 2010. Através da relação com ele, ela entrou em contato com muitos profissionais do mundo da moda, como as supermodelos Kate Moss, sua melhor amiga, e Naomi Campbell.
Annabelle foi casada com o banqueiro multimilionário Nat Rothschild entre 1994 e 1997 e, nos últimos anos publicou uma série de livros para o público infantil.
Veja também
Últimas notícias

Polícia prende acusado de matar ex-presidiário em Colônia Leopoldina

Defesa Civil Estadual realiza teste demonstração do Sistema de Alerta de Desastre no próximo dia 14

PRF apreende quase meia tonelada de cocaína em caminhão carregado com abacaxi

IMA e Batalhão Ambiental flagram abate clandestino de carne em São Luís do Quitunde

Nova frota do transporte escolar começa a trafegar em Maceió

Prefeito faz adesão de Matriz de Camaragibe ao Selo Unicef
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
