Foragido é preso com revólveres e munições, em Maceió
Policiais militares prenderam, na madrugada desta quarta-feira (18), um foragido da justiça por tráfico de drogas. A prisão se deu no Loteamento Fernandez, bairro Petrópolis, parte alta de Maceió.
Ao fazer rondas na localidade, militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) foram abordados por populares que relataram existir em uma residência um foragido que realizava tráfico de drogas.
De imediato, a guarnição se deslocou até o local informado e realizou buscas na residência do acusado, identificado como Maxwell Firmino da Silva, de 25 anos. Foram encontrados dois revólveres calibre 38 e diversas munições, além de um grama de cocaína.
Após o flagrante, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
