Foragido é preso com revólveres e munições, em Maceió
Policiais militares prenderam, na madrugada desta quarta-feira (18), um foragido da justiça por tráfico de drogas. A prisão se deu no Loteamento Fernandez, bairro Petrópolis, parte alta de Maceió.
Ao fazer rondas na localidade, militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) foram abordados por populares que relataram existir em uma residência um foragido que realizava tráfico de drogas.
De imediato, a guarnição se deslocou até o local informado e realizou buscas na residência do acusado, identificado como Maxwell Firmino da Silva, de 25 anos. Foram encontrados dois revólveres calibre 38 e diversas munições, além de um grama de cocaína.
Após o flagrante, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Henry Borel: Justiça nega recurso de Jairinho que poderia anular julgamento
Teca Nelma percorre grêmios estudantis para ouvir a juventude de Alagoas
Cibele Moura lamenta decisão do TJ e reafirma apoio aos estudantes da Uncisal
Justiça Federal manda suspender passeios turísticos irregulares em Maragogi
Judiciário ouve movimentos sociais e discute conflitos fundiários em Alagoas
Voo atrasado: conheça os direitos do passageiro e quando exigir reparação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
