Homem é preso após tentar roubar estabelecimento com uma faca e ser detido por funcionário
Um homem foi preso, na tarde desta quinta-feira (19), após uma tentativa de assalto, num estabelecimento localizado na Avenida Empresário Nelson Oliveira Menezes, no Conjunto Graciliano Ramos, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
De acordo com informações da polícia, José Filipe Selva dos Santos, de 27 anos, parou em frente a um estabelecimento no corredor dos ônibus e anunciou o assalto dentro de uma loja, um dos funcionários ao perceber que o suspeito estava apenas com uma faca, reagiu a abordagem e chegou a entrar em vias de fato com o criminoso, conseguindo imobilizá-lo.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito estava armado com uma faca e usava uma motocicleta de cor vermelha quando tentou assaltar o estabelecimento.
A prisão de José Filipe foi realizada pelos militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp). O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro para prestar esclarecimentos.
Veja também
Últimas notícias
Carro atropela motociclista e foge sem prestar socorro em Palmeira dos Índios
Teca Nelma desponta como nome para Prefeitura de Maceió em 2028
O futuro de Renan Calheiros no governo Lula 4
André Valadão denuncia vandalismo em igrejas da Lagoinha após vitória de Lula
Leonardo Dias parabeniza Alfredo Gaspar e reforça apoio: "gigante"
Peças de alumínio de guarda-corpo de vidro são furtadas no Riacho Salgadinho
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
