Policial Militar é baleado durante tentativa de assalto no Benedito Bentes
Uma tentativa de assalto resultado em um policial militar baleado nesta sexta-feira (13), no bairro Benedito Bentes, em Maceió.
Segundo informações, Luciano Paulo de Oliveira Peixoto, de 43 anos, foi ferido com dois disparos de arma de fogo no braço e no abdomen. O militar estava de folga trafegando em uma moto quando foi surpreendido por dois criminosos nas proximidades da Avenida Cachoeira do Meirim.
Ainda de acordo com informações, após ser baleado, o cabo conseguiu deixar o local a pé e pedir ajuda. Policiais militares do 5º Batalhão prestaram socorro e encaminharam para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A assessoria do hospital informou que o militar chegou consciente, foi submetido a exames médicos e que seu quadro clínico é considerado estável.
Os autores dos disparos ainda não foram identificados.
Veja também
Últimas notícias
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
