Jovem é assassinado com diversos tiros em noite violenta na capital alagoana
Um jovem foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite desse sábado (21), nas proximidades do Aeroclube, no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió.
A vítima, identificada como Antônio de Barros, 22 anos, foi atingido por vários tiros na região do tórax, e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito antes da chegada do socorro.
O jovem se tornou mais uma vítima em noite violenta na capital alagoana, marcada por execuções e tentativas de homicídios.
A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito, e busca informações sobre a autoria do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Delegacia de Homicídios, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Youtuber condenado viralizou com pegadinhas de duplo sentido
IML libera corpo de piloto australiano morto em queda de avião com drogas em Coruripe
Homem é encontrado morto com sinais de agressão em terreno na Ponta da Terra, em Maceió
Homem é autuado por transporte ilegal de ave silvestre em Arapiraca
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
