Jovem é assassinado com oito tiros no bairro Bebedouro
Crime aconteceu na noite deste sábado
Um jovem foi brutalmente assassinado no final da noite deste sábado (14), no bairro Bebedouro, em Maceió. Leandro Nascimento dos Santos, de 20 anos de idade, foi morto com oito disparos de arma de fogo. O suspeito de cometer o crime fugiu logo após a ação.
Depois do assassinato, a população acionou os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM). Os militares foram ao local e constataram o fato. Os PMs ainda fizeram buscas na região onde aconteceu o ato criminoso, mas não conseguiram prender o suspeito.
A perícia também foi acionada para o local e constatou que o jovem foi alvejado por quatro tiros na cabeça, dois no tórax, um na perna esquerda e outro na perna direita. Os policiais suspeitam que a vítima primeiramente foi atingida nas pernas e tentou fugir, mas o criminoso se aproximou e fez os outros disparos.
O corpo do jovem foi encontrado em um local de difícil acesso, próximo ao Parque da Lagoa, no Bebedouro e teve que ser removido pelo Corpo de Bombeiros. Depois foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios.
Últimas notícias
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
