Jovem é assassinado com oito tiros no bairro Bebedouro
Crime aconteceu na noite deste sábado
Um jovem foi brutalmente assassinado no final da noite deste sábado (14), no bairro Bebedouro, em Maceió. Leandro Nascimento dos Santos, de 20 anos de idade, foi morto com oito disparos de arma de fogo. O suspeito de cometer o crime fugiu logo após a ação.
Depois do assassinato, a população acionou os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM). Os militares foram ao local e constataram o fato. Os PMs ainda fizeram buscas na região onde aconteceu o ato criminoso, mas não conseguiram prender o suspeito.
A perícia também foi acionada para o local e constatou que o jovem foi alvejado por quatro tiros na cabeça, dois no tórax, um na perna esquerda e outro na perna direita. Os policiais suspeitam que a vítima primeiramente foi atingida nas pernas e tentou fugir, mas o criminoso se aproximou e fez os outros disparos.
O corpo do jovem foi encontrado em um local de difícil acesso, próximo ao Parque da Lagoa, no Bebedouro e teve que ser removido pelo Corpo de Bombeiros. Depois foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios.
Últimas notícias
Mega-Sena, concurso 2.979: uma aposta vence e leva sozinha mais de R$ 158 milhões
Polícia apreende arma de fogo em guarda-roupa de casal em Jacuípe
Criança autista de seis anos desaparece após correr em direção a mata no Benedito Bentes
Suspeito de roubo é espancado pela população e preso em Maceió
Após agredir companheira, homem se esconde embaixo da cama para evitar ser preso em Igaci
Foragido da Justiça por homicídio é preso na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
