Academia Maceió retoma atividades nesta segunda
Após receber serviços de manutenção, a Academia Maceió, administrada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), vai retomar as atividades nesta segunda-feira (23). O espaço localizado na Orla da Jatiúca foi inaugurado em 2015 e conta com 20 equipamentos para a prática esportiva. Atualmente, cerca de 350 alunos utilizam o espaço para atividades de musculação, funcional e dança.
A academia possui equipamentos de aço inoxidável e de madeira tratada para minimizar os efeitos corrosivos da maresia. A Prefeitura realiza manutenções periódicas para que a estrutura tenha uma durabilidade maior.
Na academia foram executados serviços de manutenção no piso, formado por grama sintética, e no estofado, além de limpeza no maquinário utilizado na musculação e a substituição de peças.
A inscrição na academia é gratuita. Para participar das aulas de musculação, funcional e dança, o interessado deve procurar os profissionais responsáveis na Academia Maceió. É necessário a doação de um pacote de leite, que é revertido para uma entidade carente, e levar documentos como, RG, CPF e foto, além de preencher uma avaliação de saúde.
Horários da Academia Maceió
Musculação: 6:00 às 10:00/ 16:00 às 20:00 (segunda a sábado)
Funcional: 6:30/ 18:30 (segunda, quarta e sexta)
Dança e Localizada: 6:20 às 6:45/ 18:30 (terça e quinta)
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
