Menino de 3 anos é atacado com ácido na cara dentro de loja
A criança foi transportada para o hospital
Um menino de três anos sofreu queimaduras graves após ter sido atacado com ácido num estabelecimento comercial em Worcester, no Reino Unido.
O tabloide Mirror disse que o ataque foi premeditado e que o menino era o alvo. Enquanto estava no Home Bargains, em Tallow Hill, a criança foi atacada por alguém que lhe atirou ácido para a cara, estando os culpados deste crime ainda por apurar.
A criança foi imediatamente transportada para o hospital, onde está sendo tratada das queimaduras que apresenta no braço e no rosto.
A polícia disponibilizou imagens (captadas pelas câmeras da loja) de três homens que podem estar diretamente envolvidos no crime.
Um homem de 39 anos de Wolverhampton foi detido por ser suspeito de ter conspirado para levar o crime avante.
“Estamos tratando isto como um ataque deliberado a uma criança de três anos”, disse o superintendente Mark Travis ao Mirror.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é levada à delegacia após retirar mercadorias de comércio em Arapiraca
Homem é ferido com golpe de faca durante briga com padrasto em Feira Grande
Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra perfis por fake news sobre Nossa Senhora
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha em Maceió
Homem de 28 anos é morto a tiros no Cleto Marques Luz, em Maceió
Davi Davino Filho soma 34% entre primeiro e segundo votos para o Senado
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
