Idosa é assaltada e espancada por adolescentes a caminho de hospital
Assalto ocorreu na madrugada desta segunda-feira (23); PM foi acionada
Uma idosa de 79 anos foi vítima de assalto, na madrugada desta segunda-feira (23), no conjunto José Tenório, no bairro da Serraria, em Maceió. Ela estava a caminho do hospital quando foi abordada por duas adolescentes.
Segundo informações de testemunhas, a vítima – que terá a identidade preservada – saiu de casa com uma bengala e a bolsa com documentos, em destino ao Hospital da Polícia Militar, no Centro. No percurso, a idosa foi abordada por duas adolescentes que a espancaram e levaram a bolsa.
A idosa foi socorrida por um motorista de ônibus e levada à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro. Ao chegar na Central, a vítima preferiu não fazer o Boletim de Ocorrência (BO) porque estava preocupada com a consulta médica.
A polícia realizou rondas na localidade, mas até o momento nenhuma suspeita foi localizada.
Veja também
Últimas notícias
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
