Adolescente de 16 anos é agredida pelo irmão, em Arapiraca

Na tarde desta quarta-feira (18), uma jovem de 16 anos – que terá a identidade preservada - foi agredida na Rua Lúcio Vital, no bairro de Canafístula, em Arapiraca. O principal acusado da agressão é também irmão da vítima e não teve a identidade divulgada oficialmente pela polícia.
Segundo informações de testemunhas, após iniciar uma discussão, o irmão agrediu fisicamente a vítima com socos. Ao cair no chão a vítima se machucou em uma pedra, ocasionando um corte profundo na testa e perda temporária dos sentidos.
Após o crime o acusado fugiu do local, tomando destino ignorado.
Foram acionados para o local uma viatura da Polícia Militar e uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para realizar os procedimentos cabíveis.
Após os primeiros-socorros, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste.
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
