Ônibus com time de futebol tomba e deixa dois mortos na BR-226 no Maranhão
Vítimas fatais foram identificadas como Ivanildo do Santos Sousa, de 48 anos, e Diego Ruan, 16; acidente ainda deixou três feridos

Um ônibus com time de futebol tombou na noite de domingo (22) no Km 256 da BR-226, no município de Barra do Corda, a 462 Km de São Luís, e deixou duas pessoas mortas.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente tipo colisão lateral envolveu um veículo de passeio e o ônibus. O ônibus tombou após colidir contra o veículo de passeio.
Ainda de acordo com a PRF o ônibus, que transportava um time sub-17 do município de Barra do Corda, ainda deixou três feridos. As vítimas foram identificadas como Ivanildo do Santos Sousa, de 48 anos, e Diego Ruan, 16. Eles eram passageiros do ônibus.
Os jogadores do sub-17 envolvidos no acidente pertenciam ao time reconhecido como Verona e era da cidade de Bacabal, a 240 km da capital.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na AL-115, em Igaci

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
