Ônibus com time de futebol tomba e deixa dois mortos na BR-226 no Maranhão
Vítimas fatais foram identificadas como Ivanildo do Santos Sousa, de 48 anos, e Diego Ruan, 16; acidente ainda deixou três feridos

Um ônibus com time de futebol tombou na noite de domingo (22) no Km 256 da BR-226, no município de Barra do Corda, a 462 Km de São Luís, e deixou duas pessoas mortas.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente tipo colisão lateral envolveu um veículo de passeio e o ônibus. O ônibus tombou após colidir contra o veículo de passeio.
Ainda de acordo com a PRF o ônibus, que transportava um time sub-17 do município de Barra do Corda, ainda deixou três feridos. As vítimas foram identificadas como Ivanildo do Santos Sousa, de 48 anos, e Diego Ruan, 16. Eles eram passageiros do ônibus.
Os jogadores do sub-17 envolvidos no acidente pertenciam ao time reconhecido como Verona e era da cidade de Bacabal, a 240 km da capital.
Veja também
Últimas notícias

Cadela é roubada por casal de motociclistas em Arapiraca; família pede ajuda

Incêndio atinge cobertura de prédio empresarial no Pina, Zona Sul do Recife

Cibele Moura repercute denúncia de pedofilia nas redes e defende projeto contra erotização infantil

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto na Avenida Menino Marcelo

Prefeitura de Rio Largo leva mais de 70 serviços para a população na 1ª edição do “Prefeitura Presente”

Cem estudantes da rede estadual embarcam para intercâmbio na Inglaterra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
