Chá Gelado de Laranja é termogênico e ajuda a eliminar gordurinhas
Muitas “teorias” sobre o que pode ou não comer caíram no conhecimento da população
Estamos na Era Fit, em que as pessoas buscam qualidade de vida por meio da alimentação saudável. As nutricionistas e professoras da Unoeste, Cristina Kuba e Juliana Santiago, alertam para a importância da orientação profissional para um bom resultado. “Hoje, falamos em estilo de vida saudável e não mais em dieta, porque esse termo parece de algo que vamos seguir apenas por um período e, na verdade, precisamos manter uma alimentação equilibrada a vida toda”.
Então, para quem deseja melhorar o estilo de vida, as docentes orientam que o primeiro passo é fazer melhores escolhas alimentares, consumir mais verduras e legumes, evitar produtos industrializados e associar tudo isso à prática de atividade física regular. Confira a receita de chá gelado de laranja com especiarias termogênicas, para ajudar no combate às gordurinhas localizadas.
Ingredientes
4 laranjas
2 unidades de anis estrelado
1 pedaço de canela em pau
1 pedaço pequeno de gengibre
2 unidades de cravo
Modo de preparo
Ferva a água e acrescente: canela, cravo, anis estrelado e gengibre. Leve de 3 a 5 minutos ao fogo. Deixe esfriar e bata o chá com gelo e suco de laranja. Adoçar, se necessário, com açúcar demerara orgânico ou adoçantes naturais (stévia ou xylitol).
Veja também
Últimas notícias
Célia Rocha lidera caminhada com milhares de apoiadores de Flávio Bolsonaro em Arapiraca
Corpo de homem é encontrado com corda amarrada ao corpo em praia de Alagoas
Homem morre e filho fica ferido a tiros no bairro João Paulo II, em Arapiraca
Homem é baleado após resistir à abordagem da polícia no Manoel Teles
Célia Rocha declara apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
Apoiadores de Flávio Bolsonaro se reúnem em ato no Farol da Barra, em Salvador
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
