Homem é preso por tráfico de drogas próximo a universidade no Farol
Militares realizaram a abordagem ao suspeito e encontraram cerca de 300 gramas de maconha
Um homem foi preso, na tarde desta segunda-feira (23), por tráfico de drogas. O suspeito, identificado como Bruno Henrique Cielo de Araújo, de 23 anos, foi capturado nas proximidades de uma universidade particular, no bairro do Farol, em Maceió.
De acordo com informações da polícia, o suspeito agia em atitude suspeita e estava nas imediações da Rua Iris Alagoense, quando um agente penitenciário desconfiou e acionou a guarnição do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM), responsável pela área.
Ainda de acordo com a polícia, os militares realizaram a abordagem ao suspeito e encontraram cerca de 300 gramas de maconha. Bruno Henrique estava na companhia de outro homem, não identificado, momentos antes da abordagem policial.
O outro suspeito conseguiu fugir na direção da comunidade “Bolão”. Segundo a polícia, Bruno Henrique já tem passagem pelo mesmo crime. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro para prestar esclarecimentos a equipe plantonista.
Veja também
Últimas notícias
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
