Homem é preso por tráfico de drogas próximo a universidade no Farol
Militares realizaram a abordagem ao suspeito e encontraram cerca de 300 gramas de maconha

Um homem foi preso, na tarde desta segunda-feira (23), por tráfico de drogas. O suspeito, identificado como Bruno Henrique Cielo de Araújo, de 23 anos, foi capturado nas proximidades de uma universidade particular, no bairro do Farol, em Maceió.
De acordo com informações da polícia, o suspeito agia em atitude suspeita e estava nas imediações da Rua Iris Alagoense, quando um agente penitenciário desconfiou e acionou a guarnição do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM), responsável pela área.
Ainda de acordo com a polícia, os militares realizaram a abordagem ao suspeito e encontraram cerca de 300 gramas de maconha. Bruno Henrique estava na companhia de outro homem, não identificado, momentos antes da abordagem policial.
O outro suspeito conseguiu fugir na direção da comunidade “Bolão”. Segundo a polícia, Bruno Henrique já tem passagem pelo mesmo crime. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro para prestar esclarecimentos a equipe plantonista.
Veja também
Últimas notícias

Grupo teatral 'Camboio de Doido' é destaque nacional após receber prêmios em festivais

Traipu apresenta resultados da educação e prepara o início do 2° semestre letivo

Na pauta da CCJ, novo Código Eleitoral regula uso de IA em campanha

Arthur Lira adia relatório da reforma do Imposto de Renda para ‘baixar a poeira’

Camarote PCD recebe mais de mil pessoas no São João Massayó

Léo Santana e Calcinha Preta agitam São João Massayó nesta quinta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
