PSDB ainda não decidiu data de convenção
Reunião nesta terça-feira (24) será decisiva para o partido
A assessoria de comunicação do PSDB em Alagoas informou que nesta terça-feira (24) a diretoria do partido irá se reunir para definir a data e o local da convenção de lançamento dos seus candidatos. A expectativa é para o nome que irá enfrentar Renan Filho (PMDB) na disputa ao Governo.
Rodrigo Cunha, que já está confirmado na eleição ao Senado, e Kelmann Vieira foram os nomes que no decorrer dos meses surgiram após a desistência de Rui Palmeira à disputa. O último foi de Eduardo Canuto que questionado sobre o assunto, disse que era “soldado do partido”.
O PMDB ainda não divulgou sua data, e até o momento, já o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) confirmou sua convenção estadual para a próxima sexta-feira (27), às 9h, no ginásio do Colégio Fantástico, localizado no bairro do Benedito Bentes.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
