Após término, garota troca rosto do ex-namorado da amiga pelo do ator Chris Hemsworth em ensaio
Amigo de verdade é aquele que te ajuda nos momentos em que você mais precisa. Pois foi exatamente isso que Erika Kronemberger fez. Ela “salvou” uma amiga, após as fotos de um ensaio fotográfico ficarem prontas, substituindo o rosto do ex-namorado pelo ator Chris Hemsworth.
Tudo começou quando “Jubs” foi fazer uma sessão de foto e resolveu posar, também, com o, até então, namorado. O problema é que as fotos demoraram a ficar prontas e quando finalmente saíram o relacionamento já havia acabado.
Foi aí que a amiga entrou em cena. Quando as fotos chegaram, Erika Kronemberger achou que eram bonitas demais para serem desperdiçadas e, então, usou seu talento no Photoshop para fazer uma “pequena modificação” no ensaio.
A Garota trocou a cara do ex-namorado da amiga pela do ator Chris Hemsworth em todas as fotos.
E aí, o que você achou do resultado?
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
