Polícia prende homem suspeito de estelionato em Maceió

Um homem foi preso, na madrugada desta terça-feira (24), suspeito de estelionato e apropriação indébita de veículos. José Antônio da Silva foi pego com quatro identidades diferentes, no Loteamento Stella Maris, no bairro de Mangabeiras.
Segundo a delegada responsável pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, Maria Angelita, o suspeito transferia a propriedade de veículos de locadora e colocava no nome de laranjas até que o veículo fosse repassado a um comprador “legal”.
Ainda segundo Maria Angelita, José Antônio confessou que “trabalha” aplicando golpes há mais de 20 anos, em vários estados do país.
Além da documentação falsa, a polícia apreendeu quatro veículos de locadoras diferentes. O Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AL) também participou da ação que resultou na prisão do suspeito. A polícia acredita que outras pessoas participem do golpe e as investigações seguem em sigilo.Em Alagoas, mais de nove pessoas foram vítimas do estelionatário.
Veja também
Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Polícia Civil realiza operação contra o tráfico de drogas em Feira Grande

PCC controla ao menos 40 fundos de investimentos com patrimônio de mais de R$ 30 bilhões

Caso Felca: adolescente é detido em Arapiraca suspeito de ‘desafios na internet’ que promoviam pornografia infantil

Polícia apreende 75 celulares em apartamento de suspeito de tráfico em Maceió

Homem agride companheira com cabo de vassoura e é preso no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
