Eletrobras em Alagoas é a única que ainda está salva de leilão
Distribuidora do Piauí foi a primeira a ser leiloada nesta quinta-feira (26)
Nesta quinta-feira (26), a Eletrobras vendeu sua distribuidora no Piauí, a Cepisa para a Equatorial Energia. Ela foi a primeira distribuidora a ser leiloada no pacote de privatização do Governo Federal. A venda das demais está programada para o 30 de agosto, são as de Alagoas, Acre, Amazonas, Roraima e Rondônia.
Dessas, a única que ainda está salva é a de Alagoas, a antiga Ceal. Isso porque sua venda segue travada por uma liminar do ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, que impediu a venda da companhia com uma liminar após ação movida pelo governo de Alagoas.
A Ceal e a Cepisa, também localizada no Nordeste, são consideradas as distribuidoras mais atrativas da Eletrobras, por terem menos dívidas e pendências judiciais, além de serem locais onde as grandes companhias de energia já têm ativos e poderão buscar sinergias.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
