Semana terá nova paralisação dos servidores da Eletrobras no estado
Serviços estarão suspensos nos dias 25 e 26
Os trabalhadores da Eletrobras Distribuição Alagoas paralisam suas atividades mais uma vez na próxima quarta (25) e quinta-feira (26), contra a privatização da empresa e do Setor Elétrico Brasileiro.
No primeiro dia, os trabalhadores se concentram na sede da Eletrobras, no bairro do Farol, a partir das 8h da manhã. Na CHESF a concentração é em sua sede em Rio Largo. Durante os períodos de greve, serão mantidos os serviços essenciais à população, conforme determina a Lei nº 7.783/89.
De acordo com o Sindicato dos Urbanitários de Alagoas, o protesto também tem o objetivo de “alertar a população para as graves consequências da venda de um setor estratégico, que onde foi privatizado teve aumento da tarifa e piora na qualidade dos serviços”.
O protesto de 48 horas é contra a privatização das empresas pretendida pelo Governo Federal. No dia 26 está marcado o leilão da Companhia Energética do Piauí – Cepisa. Já a entrega das demais distribuidoras está prevista para ocorrer no próximo dia 30 de agosto, conforme divulgado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES).
Veja também
Últimas notícias
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
