Operação conjunta apreende motocicletas e carro na orla de Maceió
Veículos estavam em situação irregular; ninguém foi preso

Uma operação conjunta envolvendo agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) resultou na apreensão de dez motocicletas e um carro, no último domingo (29), na orla de Maceió. Ninguém foi preso.
O objetivo da operação, denominada "Tolerância Zero", é conter o aumento de assaltos na parte baixa da capital com o uso de motocicletas e tirar de ciriculação veículos e condutores em situação irregular. A ação foi realizada das 15h às 18h, no início da orla da praia de Pajuçara e contou com a participação de 17 agentes.
Ao todo, foram feitas 212 abordagens e 31 autuações. Entre as infrações, a falta de documento de condutores ou dos veículos.
A operação seguirá sendo realizada regularmente aos finais de semana em toda a orla da capital durante o mês de Agosto. A população pode ajudar denunciando crimes e outras irregularidades pelos telefones da Oplit: (82) 98882-9801, 98882-9802, 3315-2664 ou 3315-7901.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
