Procon em Alagoas recebeu mais de 200 reclamações somente este ano de bancos
Reunião contou com apenas três representantes de agências

Durante reunião na manhã desta segunda-feira (30) com representantes dos bancos, o Procon Alagoas informou que o órgão já recebeu mais de 200 reclamações sobre os serviços prestados.
Segundo o diretor-presidente, Galba Novaes Netto, foram exatamente 265 queixas somente no primeiro semestre deste ano. Segundo ele, a maior reclamação só sobre a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos e envelopes nos terminais de autoatendimento.
Participaram da reunião representantes do Santander, do Bradesco, da Caixa Econômica Federal e do Itaú.
Através dos seus representantes, o Santander informou que os caixas eletrônicos funcionam sempre com 90% do abastecimento. A Caixa Econômica Federal explicou que disponibilidade de dinheiro nos caixas têm uma média de 95%.
O consumidor pode fazer denúncias através do telefone 151 ou pelo WhatsApp (82) 98889-6619.
Veja também
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
