Procon em Alagoas recebeu mais de 200 reclamações somente este ano de bancos
Reunião contou com apenas três representantes de agências
Durante reunião na manhã desta segunda-feira (30) com representantes dos bancos, o Procon Alagoas informou que o órgão já recebeu mais de 200 reclamações sobre os serviços prestados.
Segundo o diretor-presidente, Galba Novaes Netto, foram exatamente 265 queixas somente no primeiro semestre deste ano. Segundo ele, a maior reclamação só sobre a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos e envelopes nos terminais de autoatendimento.
Participaram da reunião representantes do Santander, do Bradesco, da Caixa Econômica Federal e do Itaú.
Através dos seus representantes, o Santander informou que os caixas eletrônicos funcionam sempre com 90% do abastecimento. A Caixa Econômica Federal explicou que disponibilidade de dinheiro nos caixas têm uma média de 95%.
O consumidor pode fazer denúncias através do telefone 151 ou pelo WhatsApp (82) 98889-6619.
Veja também
Últimas notícias
Pelo menos 55 corpos são levados por moradores para praça na Penha; mortes não constavam no balanço
Homem é preso armado com pistola no município de Delmiro Gouveia
Briga por herança termina em pancadaria entre irmãos e ameaça de morte em Arapiraca
Adolescente de 17 anos morre afogado em rio no município de Matriz de Camaragibe
Como transformar documentos em PDF pode organizar seu negócio e criar portfólios profissionais
Homem é preso por tentar esfaquear comerciante dentro de mercado público no Sertão de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
