Procon em Alagoas recebeu mais de 200 reclamações somente este ano de bancos
Reunião contou com apenas três representantes de agências
Durante reunião na manhã desta segunda-feira (30) com representantes dos bancos, o Procon Alagoas informou que o órgão já recebeu mais de 200 reclamações sobre os serviços prestados.
Segundo o diretor-presidente, Galba Novaes Netto, foram exatamente 265 queixas somente no primeiro semestre deste ano. Segundo ele, a maior reclamação só sobre a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos e envelopes nos terminais de autoatendimento.
Participaram da reunião representantes do Santander, do Bradesco, da Caixa Econômica Federal e do Itaú.
Através dos seus representantes, o Santander informou que os caixas eletrônicos funcionam sempre com 90% do abastecimento. A Caixa Econômica Federal explicou que disponibilidade de dinheiro nos caixas têm uma média de 95%.
O consumidor pode fazer denúncias através do telefone 151 ou pelo WhatsApp (82) 98889-6619.
Veja também
Últimas notícias
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
