Procon em Alagoas recebeu mais de 200 reclamações somente este ano de bancos
Reunião contou com apenas três representantes de agências

Durante reunião na manhã desta segunda-feira (30) com representantes dos bancos, o Procon Alagoas informou que o órgão já recebeu mais de 200 reclamações sobre os serviços prestados.
Segundo o diretor-presidente, Galba Novaes Netto, foram exatamente 265 queixas somente no primeiro semestre deste ano. Segundo ele, a maior reclamação só sobre a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos e envelopes nos terminais de autoatendimento.
Participaram da reunião representantes do Santander, do Bradesco, da Caixa Econômica Federal e do Itaú.
Através dos seus representantes, o Santander informou que os caixas eletrônicos funcionam sempre com 90% do abastecimento. A Caixa Econômica Federal explicou que disponibilidade de dinheiro nos caixas têm uma média de 95%.
O consumidor pode fazer denúncias através do telefone 151 ou pelo WhatsApp (82) 98889-6619.
Veja também
Últimas notícias

Motorista se apresenta à polícia após atropelar e matar casal de idosos em Taquarana

Maceió está entre as 22 capitais do país que tiveram redução na cesta básica em setembro

Vídeo mostra instante em que ciclista de 15 anos é atingida por carreta em Maceió

Prefeitura de Maceió divulga lista das mil mulheres contemplada no Banco da Mulher Empreendedora

Deputado Delegado Leonam divulga pontos para vacinação antirrábica gratuita neste sábado realizada pela Prefeitura de Maceió

Pioneiro, Governo de Alagoas lança bolsas de mestrado em Integridade da Informação
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
