Cidades

Procon em Alagoas recebeu mais de 200 reclamações somente este ano de bancos

Reunião contou com apenas três representantes de agências

Por 7 Segundos 30/07/2018 14h02
Procon em Alagoas recebeu mais de 200 reclamações somente este ano de bancos
Procon Alagoas apresentou as principais reclamações dos consumidores - Foto: Assessoria

Durante reunião na manhã desta segunda-feira (30) com representantes dos bancos, o Procon Alagoas informou que o órgão já recebeu mais de 200 reclamações sobre os serviços prestados.

Segundo o diretor-presidente, Galba Novaes Netto, foram exatamente 265 queixas somente no primeiro semestre deste ano. Segundo ele, a maior reclamação só sobre a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos e envelopes nos terminais de autoatendimento.

Participaram da reunião representantes do Santander, do Bradesco, da Caixa Econômica Federal e do Itaú.

Através dos seus representantes, o Santander informou que os caixas eletrônicos funcionam sempre com 90% do abastecimento. A Caixa Econômica Federal explicou que disponibilidade de dinheiro nos caixas têm uma média de 95%.

O consumidor pode fazer denúncias através do telefone 151 ou pelo WhatsApp (82) 98889-6619.