Procon em Alagoas recebeu mais de 200 reclamações somente este ano de bancos
Reunião contou com apenas três representantes de agências
Durante reunião na manhã desta segunda-feira (30) com representantes dos bancos, o Procon Alagoas informou que o órgão já recebeu mais de 200 reclamações sobre os serviços prestados.
Segundo o diretor-presidente, Galba Novaes Netto, foram exatamente 265 queixas somente no primeiro semestre deste ano. Segundo ele, a maior reclamação só sobre a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos e envelopes nos terminais de autoatendimento.
Participaram da reunião representantes do Santander, do Bradesco, da Caixa Econômica Federal e do Itaú.
Através dos seus representantes, o Santander informou que os caixas eletrônicos funcionam sempre com 90% do abastecimento. A Caixa Econômica Federal explicou que disponibilidade de dinheiro nos caixas têm uma média de 95%.
O consumidor pode fazer denúncias através do telefone 151 ou pelo WhatsApp (82) 98889-6619.
Veja também
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
