Trabalhei de forma isolada e fui punido por isso, diz Cícero Almeida
Pré-candidato também falou do caso "Ficha Limpa"

Durante entrevista ao Programa na Mira da Notícia, na noite desta segunda-feira (30), o deputado federal, Cícero Almeida, confirmou que irá disputar as eleições deste ano para uma vaga a Casa de Tavares Bastos.
Depois de ser vereador e prefeito da capital, o político foi deputado federal, tenta retornar ao Estado, e ser membro da Assembleia Legislativa novamente.
“Minha história política e profissional começou em Alagoas. Melhores momentos da minha vida. Valorizei as oportunidade, o trabalho que fiz justificou minhas conquistas”, disse sobre sua trajetória até se tornar prefeito.
Sobre seu tempo em Brasília, ele disse que não decepcionou, mas falou das dificuldades encontradas. “Mesmo trabalhando de forma isolada consegui recursos para o Estado, e por trabalhar assim fui penalizado”.
Como deputado estadual, Cícero Almeida quer contar com a experiência. “Quero ficar perto do povo, fiscalizar os trabalhos e ajudar o Estado”.
Quando questionado sobre ser Ficha Limpa ele respondeu: “Ter tido os melhores títulos e maiores homenagem como Prefeito de Maceió, pegar uma cidade destruída e transformar em uma das melhores, o trabalho feito na orla e na periferia, lado humano e positivo de fazer o bem, eu sou Ficha Limpa”, disse.
Veja também
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
