Trabalhei de forma isolada e fui punido por isso, diz Cícero Almeida
Pré-candidato também falou do caso "Ficha Limpa"

Durante entrevista ao Programa na Mira da Notícia, na noite desta segunda-feira (30), o deputado federal, Cícero Almeida, confirmou que irá disputar as eleições deste ano para uma vaga a Casa de Tavares Bastos.
Depois de ser vereador e prefeito da capital, o político foi deputado federal, tenta retornar ao Estado, e ser membro da Assembleia Legislativa novamente.
“Minha história política e profissional começou em Alagoas. Melhores momentos da minha vida. Valorizei as oportunidade, o trabalho que fiz justificou minhas conquistas”, disse sobre sua trajetória até se tornar prefeito.
Sobre seu tempo em Brasília, ele disse que não decepcionou, mas falou das dificuldades encontradas. “Mesmo trabalhando de forma isolada consegui recursos para o Estado, e por trabalhar assim fui penalizado”.
Como deputado estadual, Cícero Almeida quer contar com a experiência. “Quero ficar perto do povo, fiscalizar os trabalhos e ajudar o Estado”.
Quando questionado sobre ser Ficha Limpa ele respondeu: “Ter tido os melhores títulos e maiores homenagem como Prefeito de Maceió, pegar uma cidade destruída e transformar em uma das melhores, o trabalho feito na orla e na periferia, lado humano e positivo de fazer o bem, eu sou Ficha Limpa”, disse.
Veja também
Últimas notícias

Maceió tem desempenho abaixo da média entre as capitais do Nordeste em ranking nacional de qualidade da educação

Arapiraca se destaca entre os municípios nordestinos com melhor qualidade na educação em 2025

Alfredo Gaspar vai pedir prisão preventiva de Milton Cavalo e denuncia organização criminosa dentro do Sindnapi

Homem é assassinado durante inauguração de praça no Village Campestre em Maceió

Fazendeiro acusado de mandar matar empresário é condenado pela terceira vez e foge da Justiça

Abrasel nega interdições por metanol em Maceió e SMS retifica informação inicial
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
