Trabalhei de forma isolada e fui punido por isso, diz Cícero Almeida
Pré-candidato também falou do caso "Ficha Limpa"
Durante entrevista ao Programa na Mira da Notícia, na noite desta segunda-feira (30), o deputado federal, Cícero Almeida, confirmou que irá disputar as eleições deste ano para uma vaga a Casa de Tavares Bastos.
Depois de ser vereador e prefeito da capital, o político foi deputado federal, tenta retornar ao Estado, e ser membro da Assembleia Legislativa novamente.
“Minha história política e profissional começou em Alagoas. Melhores momentos da minha vida. Valorizei as oportunidade, o trabalho que fiz justificou minhas conquistas”, disse sobre sua trajetória até se tornar prefeito.
Sobre seu tempo em Brasília, ele disse que não decepcionou, mas falou das dificuldades encontradas. “Mesmo trabalhando de forma isolada consegui recursos para o Estado, e por trabalhar assim fui penalizado”.
Como deputado estadual, Cícero Almeida quer contar com a experiência. “Quero ficar perto do povo, fiscalizar os trabalhos e ajudar o Estado”.
Quando questionado sobre ser Ficha Limpa ele respondeu: “Ter tido os melhores títulos e maiores homenagem como Prefeito de Maceió, pegar uma cidade destruída e transformar em uma das melhores, o trabalho feito na orla e na periferia, lado humano e positivo de fazer o bem, eu sou Ficha Limpa”, disse.
Veja também
Últimas notícias
Morte de criança reforça cobrança de Deputado Fabio Costa por penas mais duras
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
