Prefeitura realiza Casamento Comunitário durante o Viva Marechal
Interessados devem se dirigir até a Secretaria de Assistência Social, ou no CRAS

Como parte da programação da segunda edição do Viva Marechal, a Prefeitura de Marechal Deodoro, em parceria com o Tribunal de Justiça, realiza, no próximo dia 2, o segundo Casamento Comunitário. O evento faz parte das comemorações dos 427 anos de fundação do município e aniversário de 191 anos de nascimento do Marechal Manuel Deodoro da Fonseca.
O Casamento Comunitário irá acontecer no Conjunto Terra da Esperança, local escolhido para a segunda edição do Programa Viva Marechal, a partir das 12h30, e será voltado para todos os casais interessados do município. Serão ofertadas cinquenta vagas.
Os casais interessados em participar do Casamento Comunitário devem comparecer na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada no Centro Histórico ou no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) localizado no Conjunto Terra da Esperança, até o dia 1º às 12h, portando de RG, CPF, Comprovante de Residência, Certidão de Nascimento Legível, sem rasuras e com validade de 90 dias, e duas testemunhas com RG.
Veja também
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
