SMTT divulga trechos que serão interditados para o IronMan neste domingo (5)

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) anunciou nesta terça-feira (31), os trechos que sofrerão bloqueios para o IronMan 2018, que acontecerá no próximo domingo (5), na orla da Praia de Pajuçara.
Para a realização da prova de ciclismo, será obstruído o trecho que vai desde a Praça Multi Eventos, na Pajuçara, até a Ponte Divaldo Suruagy, no Pontal da Barra. A interrupção terá início às 05h e tem previsão para ser liberada por volta das 13h.
Para a corrida, será interrompido o fluxo que vai desde a Praça Multi Eventos e se estende até Avenida Doutor Antônio Gouveia. A via estará bloqueada das 07h às 15h.
Durante todo o evento, o fluxo ficará liberado no trecho Jatiúca/ Pajuçara, apenas com um desvio nas proximidades da concentração da prova, na Praça Multi Eventos. O curso será direcionado para a Rua Domingos Lordsleen, na Pajuçara. Quem estiver chegando à capital pelo litoral sul deve, obrigatoriamente, virar à esquerda pela Avenida Senador Rui Palmeira, no Trapiche da Barra, na rotatória da Braskem.
“A SMTT, em parceria com outros órgãos, vai atuar nas ruas para promover segurança viária tanto para os atletas quanto para o público em geral”, explica o assessor técnico de Trânsito da SMTT, Wanderson Freitas.
Últimas notícias

Daniela Mercury e Tony Salles trocam farpas ao vivo: 'Não sou moleque'

Alimentos que ajudam a controlar os níveis de açúcar no sangue

Menino de 3 anos vítima de incêndio em Cajueiro morre no HGE com queimaduras graves

Jovem é assassinado em Rio Largo

Precatórios: o que são, como funcionam e quem tem direito ao pagamento

Conta de luz terá bandeira verde em março, sem taxa adicional
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
