SMTT divulga trechos que serão interditados para o IronMan neste domingo (5)
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) anunciou nesta terça-feira (31), os trechos que sofrerão bloqueios para o IronMan 2018, que acontecerá no próximo domingo (5), na orla da Praia de Pajuçara.
Para a realização da prova de ciclismo, será obstruído o trecho que vai desde a Praça Multi Eventos, na Pajuçara, até a Ponte Divaldo Suruagy, no Pontal da Barra. A interrupção terá início às 05h e tem previsão para ser liberada por volta das 13h.
Para a corrida, será interrompido o fluxo que vai desde a Praça Multi Eventos e se estende até Avenida Doutor Antônio Gouveia. A via estará bloqueada das 07h às 15h.
Durante todo o evento, o fluxo ficará liberado no trecho Jatiúca/ Pajuçara, apenas com um desvio nas proximidades da concentração da prova, na Praça Multi Eventos. O curso será direcionado para a Rua Domingos Lordsleen, na Pajuçara. Quem estiver chegando à capital pelo litoral sul deve, obrigatoriamente, virar à esquerda pela Avenida Senador Rui Palmeira, no Trapiche da Barra, na rotatória da Braskem.
“A SMTT, em parceria com outros órgãos, vai atuar nas ruas para promover segurança viária tanto para os atletas quanto para o público em geral”, explica o assessor técnico de Trânsito da SMTT, Wanderson Freitas.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
