Demi Lovato vai receber alta do hospital ainda nesta semana, diz site

Demi Lovato está melhor e o plano que ela receba alta do hospital ainda nesta semana, disse o "TMZ". Fontes informaram ao site que a popstar está estabilizada da overdose e que sua equipe está decidindo qual o melhor futuro para ela.
Porém, o "TMZ" ainda aponta que algumas pessoas que trabalham com a cantora vão dar um ultimato: ou vai para a reabilitação ou eles param de trabalhar com ela. "Ela pode morrer se não se tratar, e isso não vai acontecer comigo aqui", disse uma fonte ao site.
Ainda não se sabe o que causou a overdose. A princípio falou-se em heroína, mas a informação foi desmentida. Demi foi medicada com Narcan, geralmente usado para rebater os efeitos de opióides. Demi e sua equipe se recusaram a dizer o que foi usado pela cantora, que permanece internada se recuperando junto à família.
Segundo a revista "People", o ator Wilmer Valderrama ("NCIS" e "That '70s Show"), ex-namorado da cantora, tem visitado Demi todos os dias no hospital e passado horas ao lado dela.
Na última segunda (30), Dani Vitale, uma das dançarinas de Demi Lovato, veio a público para pedir que as pessoas parem de criticá-la durante o processo de recuperação, pois ela não tem culpa pelo que aconteceu.
Demi, que tem quatro apresentações marcadas para novembro no Brasil, cancelou sua agenda de shows por período indeterminado.
Veja também
Últimas notícias

Cibele Moura doa 250 kg de ração e participa do lançamento do programa Pet Solidário em União dos Palmares
![[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios](https://img.7segundos.com.br/57V-31z1vxgAS92LBtN98wIuRoo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-9410.jpg)
[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios

Mulher de 43 anos é internada em Maceió com suspeita de intoxicação por metanol

Ação integrada em Maragogi resulta na apreensão de submetralhadora

Novas alterações de sentido entram em vigor no bairro Poço no dia 11 de outubro

Evento em Maceió discute ‘nova era da medicina’ e o futuro econômico da carreira médica
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
