Demi Lovato teve desentendimento com coach que a ajudava a se manter sóbria, diz site
Segundo o 'TMZ', amigos da cantora afirmaram que há semana ela já dava sinais de que tinha voltado a usar drogas
Alguns amigos de Demi Lovato não se surpreenderam com a internação da cantora após sofrer uma overdose. A cantora de 25 anos foi levada a um hospital em Los Angeles, nesta terça-feira (24). De acordo com o site da revista "Variety", o representante da cantora diz que ela está consciente.
Segundo o site "TMZ", a overdose de Demi não foi um choque para alguns de seus amigos, que disseram que há algumas semanas ela já vinha dando grandes sinais de que havia perdido sua batalha pela sobriedade. Ao site, eles disseram que era evidente a recaída e que ela havia retomado o uso de drogas.
Alguns desses amigos informaram que os sinais se tornaram mais alarmantes com o passar dos dias. E uma das fontes informou ainda que há semanas ela já estava na zona de perigo. Este mesmo amigo de Demi disse ao site que quando a encontrou esta semana, percebeu claramente que ela estava com problemas
Outro sinal de alerta foi que, este mês, ela teve um grande desentendimento com seu coach que a ajuda a manter a sobriedade, acusando ele de traí-la, segundo o site TMZ.
Apesar disso, nem todos os amigos notaram as mudanças de Demi. Uma outra fonte do site, que esteve na casa de Demi há menos de duas semanas, disse que ela parecia bem.
O ator Wilmer Valderrama, ex-namorado da cantora, está em choque com a overdose da cantora, segundo a revista “People”.
“Ele sabia que ela estava passando por um momento difícil, mas ele não estava preparado para isso. Ele a viu passar por muitos altos e baixos e foi seu porto seguro em alguns dos momentos mais sombrios. Ver seu triste retrocesso é doloroso para ele”, disse uma fonte próxima ao ator para a revista.
Relembre o caso
Demi foi internada nesta terça-feira (24) após sofrer uma overdose. Inicialmente, o "TMZ" relatou que Demi sofreu "o que parece ser uma overdose de heroína". Horas depois, o site afirmou que "uma fonte relacionada à cantora" diz que a causa não foi heroína, mas não especificou qual droga causou a internação.
Fontes da polícia disseram ao TMZ que ela foi encontrada inconsciente em sua casa em Hollywood e tratada com Narcan, uma substância usada contra overdoses de drogas opióides, como a heroína. De acordo com o site, ela tinha ido a uma festa de aniversário na segunda-feira à noite.
"Demi está acordada e com a família, que quer expressar sua gratidão a todos pelo amor, preces e apoio", diz o representante. "Algumas informações sendo reportadas estão incorretas e eles respeitosamente pedem por privacidade e não às especulações, já que sua saúde e sua recuperação são as coisas mais importantes agora."
Música sobre ficar sóbria
No final do mês passado, Demi lançou uma música sobre a tentativa de permanecer sóbria. Ela se emocionou ao cantar “Sober” durante o Rock in Rio Lisboa.
Na música, Demi versa sobre a batalha para tentar ficar sóbria, desde 2012. A letra fala sobre os problemas para lidar com seus vícios.
Além deles, ela já falou que passou por dificuldades com automutilação, anorexia, bulimia, transtorno bipolar e bullying.