Obras de recapeamento melhoram mobilidade na Pajuçara
As obras de recapeamento continuam na Pajuçara. Após colocar asfalto novo em toda a Rua Quintino Bocaiúva, a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), segue com o trabalho de recuperação de pavimento em mais três ruas, melhorando ainda mais a mobilidade da região.
Entre as vias, está a Rua Doutor Messias de Gusmão, onde está localizado o Colégio Intensivo e a Rua Santos Ferraz, próximo à Praça da Maravilha, já no Poço. O secretário municipal de Infraestrutura, Ib Brêda, destaca a importância do trabalho no local.
“Concluímos agora em julho toda a Rua Quintino Bocaiúva, que estava com o asfalto bastante desgastado pelo tempo e pelas chuvas. Estamos, agora, complementando o asfalto em mais três vias, melhorando o deslocamento de moradores, comerciantes e todos que passam por aqui”, ressaltou.
Os trabalhos na Pajuçara começaram nas imediações da Praça Lions, chegando até o Cemitério Nossa Senhora Mãe do Povo, em Jaraguá. A obra é realizada com investimento próprio do Município, oriundo do pagamento de impostos.
A Seminfra também segue com obras de recapeamento na Avenida Governador Lamenha Filho, no Feitosa, e concluiu a recuperação asfáltica na Rua Íris Alagoense, no Farol, e trecho da Rua Pedro Paulino, no Poço, no início da Ladeira Geraldo Melo.
Veja também
Últimas notícias
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Em aceno ao Congresso, Lula empenha quase todas as emendas de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
