Infraestrutura

Obras de recapeamento melhoram mobilidade na Pajuçara

Por Assessoria 02/08/2018 11h11
Obras de recapeamento melhoram mobilidade na Pajuçara
Recapeamento na Rua Dr.Messias de Gusmão,na Pajuçara - Foto: Secom Maceió

As obras de recapeamento continuam na Pajuçara. Após colocar asfalto novo em toda a Rua Quintino Bocaiúva, a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), segue com o trabalho de recuperação de pavimento em mais três ruas, melhorando ainda mais a mobilidade da região.

Entre as vias, está a Rua Doutor Messias de Gusmão, onde está localizado o Colégio Intensivo e a Rua Santos Ferraz, próximo à Praça da Maravilha, já no Poço. O secretário municipal de Infraestrutura, Ib Brêda, destaca a importância do trabalho no local.

“Concluímos agora em julho toda a Rua Quintino Bocaiúva, que estava com o asfalto bastante desgastado pelo tempo e pelas chuvas. Estamos, agora, complementando o asfalto em mais três vias, melhorando o deslocamento de moradores, comerciantes e todos que passam por aqui”, ressaltou.

Os trabalhos na Pajuçara começaram nas imediações da Praça Lions, chegando até o Cemitério Nossa Senhora Mãe do Povo, em Jaraguá. A obra é realizada com investimento próprio do Município, oriundo do pagamento de impostos.

A Seminfra também segue com obras de recapeamento na Avenida Governador Lamenha Filho, no Feitosa, e concluiu a recuperação asfáltica na Rua Íris Alagoense, no Farol, e trecho da Rua Pedro Paulino, no Poço, no início da Ladeira Geraldo Melo.