Obras de recapeamento melhoram mobilidade na Pajuçara
As obras de recapeamento continuam na Pajuçara. Após colocar asfalto novo em toda a Rua Quintino Bocaiúva, a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), segue com o trabalho de recuperação de pavimento em mais três ruas, melhorando ainda mais a mobilidade da região.
Entre as vias, está a Rua Doutor Messias de Gusmão, onde está localizado o Colégio Intensivo e a Rua Santos Ferraz, próximo à Praça da Maravilha, já no Poço. O secretário municipal de Infraestrutura, Ib Brêda, destaca a importância do trabalho no local.
“Concluímos agora em julho toda a Rua Quintino Bocaiúva, que estava com o asfalto bastante desgastado pelo tempo e pelas chuvas. Estamos, agora, complementando o asfalto em mais três vias, melhorando o deslocamento de moradores, comerciantes e todos que passam por aqui”, ressaltou.
Os trabalhos na Pajuçara começaram nas imediações da Praça Lions, chegando até o Cemitério Nossa Senhora Mãe do Povo, em Jaraguá. A obra é realizada com investimento próprio do Município, oriundo do pagamento de impostos.
A Seminfra também segue com obras de recapeamento na Avenida Governador Lamenha Filho, no Feitosa, e concluiu a recuperação asfáltica na Rua Íris Alagoense, no Farol, e trecho da Rua Pedro Paulino, no Poço, no início da Ladeira Geraldo Melo.
Veja também
Últimas notícias
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Cão farejador localiza tabletes de maconha escondidos em terreno baldio em Arapiraca
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
