Jovem rouba R$10 e na fuga é detido pela população
Militares tiveram que conter a população do linchamento

José Vicente de Farias, de 22 anos, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, após ser linchado pela população no bairro do Trapiche na tarde desta quinta-feira (02) depois de roubar R$ 10 em um coletivo.
De acordo com as informações dos policiais do 1° BPM, o rapaz roubou a quantia do caixa do cobrador, no ônibus que fazia a linha Benedito Bentes – Trapiche. Ao tentar fugir, foi detido pela população que começou a espancá-lo. Ele acabou sendo salvo pelos policiais que estavam realizando ronda na região.
Conversando com a equipe do 7Segundos, José Vicente informou que roubou o dinheiro para comprar alimento. Ele confessou que é usuário de droga, e já tem passagem pela polícia por roubo cometido em 2015.
Veja também
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
