Colisão deixa 3 mortos carbonizados em São Paulo
Dois carros bateram no cruzamento das ruas Clodomiro Amazonas com Santa Justina, na Vila Olímpia, por volta de 1h30.

Uma colisão entre dois carros deixou três mortos na madrugada desta sexta-feira (3), na Vila Olímpia, na Zona Sul de São Paulo. Um quarto ocupante do veículo foi arremessado e sobreviveu.
Os veículos colidiram no cruzamento das ruas Clodomiro Amazonas com Santa Justina, por volta de 1h30. O semáforo do cruzamento estava no amarelo piscante.
Um dos carros atingiu um poste, pegou fogo e rompeu dois cabos de alta tensão. Três pessoas que estavam num dos carros morreram carbonizadas e outra ficou ferida após ter sido arremessada. Duas pessoas do outro veículo saíram ilesas da batida.
O carro que pegou fogo trafegava pela Rua Clodomiro Amazonas. Segundo testemunhas relataram à polícia, o veículo estava em alta velocidade. O outro veículo, que vinha pela Rua Santa Justina bateu na traseira do outro carro que foi lançado ao poste. O carro incendiado chegou a tombar, já que o teto está amassado.
O homem que estava dentro do carro incendiado e ficou ferido foi socorrido por funcionários de uma farmácia em frente o local do acidente. Ele foi levado ao Hospital São Paulo, mas não há informações sobre seu estado de saúde.
O motorista do outro veículo passou pelo teste do bafômetro e não tinha sinais de embriaguez.
Peritos investigam se um cabo de energia iniciou o incêndio. As vias ficaram interditadas e foram liberadas por volta das 6h40. Técnicos da Eletropaulo estão no local tentando restabelecer o fornecimento de energia na região.
Veja também
Últimas notícias

Saiba o que é o DIU e como ter acesso ao método em Alagoas

PM apreende três armas de fogo e flagra crime de tráfico durante ações no interior

Programa Assistência com Você realiza 1° edição do ano em Penedo atendendo famílias do Barro Vermelho

Polícia prende dois homens e apreende drogas e celulares nas cidades de Igreja Nova e Porto Real do Colégio

Alagoas Sem Fome doa alimentos, enxovais e material esportivo para aldeia indígena Kariri-xocó

Luciano destaca participação popular e controle social na qualidade da merenda escolar em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
