Deodorenses têm acesso à emissão de documentos durante o Viva Marechal
Foram realizadas emissões de Carteira de Trabalho, e segunda via de Certidão de Nascimento, Casamento e Óbito
Além de serviços de saúde, atividades de meio ambiente e educação, e atendimentos da Assistência Social, quem esteve no Viva Marechal nesta quinta-feira (1º) também teve a oportunidade de realizar a emissão e documentos.
Durante toda a manhã, o SINE de Marechal Deodoro atendeu os interessados em emitirem a Carteira de Trabalho. Os atendimentos finalizaram no início da tarde e foram emitidas 50 carteiras.
Os documentos devem ser retirados no SINE, localizado na Rua Fechada, no Centro Histórico, a partir doa dia 10, próxima quinta-feira.
Além da Carteira de Trabalho, também foram realizadas as emissões de 2ª via de Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento e Certidão de Óbito, totalizado 97 documentos.
As emissões das certidões foram realizadas por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Marechal Deodoro e o Cartório de Registro Civil de Marechal Deodoro.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
