Fim de semana em Maceió terá pancadas de chuva
Quem espera um fim de semana ensolarado para curtir a praia na capital alagoana pode se decepcionar. Isso porque a previsão do tempo de sol com pancadas de chuvas isoladas durante todo o fim de semana.
O sol entre nuvens deve ajudar a apenas a elevar um pouco as baixas temperaturas registradas no o inverno brasileiro que deve durar até o dia 22 de setembro.
Sábado (04) e domingo (05) deverão registrar mínima de 21° C. A máxima terá leve variação de 26° e 27° entre esses dois dias. No sábado teremos menos ventos que devem chegar a cerca de 14km/h. O domingo deve parecer mais frio porque os ventos podem chegar a 22km/h.
O domingo também promete ser mais úmido. Com variações entre 71% e 78%. Já o sábado será um pouco mais seca e terá variação entre 61% e 72%.
A segunda-feira (06) terá predomínio de sol, com alguns momentos nublados. As temperatura devem ficar entre 22° C e 26° C e a umidade de variar entre 44% e 83%. Os ventos devem ficar em torno dos 17km/h.
As temperatura seguem baixas nas regiões serranas, com destaque para a noites e madrugadas no Sertão de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
