Jovem grava vídeo ostentando armas e dinheiro nas redes sociais e acaba preso no litoral sul
Suspeito foi preso em uma casa de show da cidade, dois revólveres foram apreendidos na casa do suspeito

Um jovem foi preso suspeito de posse ilegal de arma de fogo na madrugada deste sábado (4), na Barra de São Miguel, litoral sul de Alagoas. A polícia identificou o suspeito como Adrisson da Silva Brito, de 20 anos, com ele foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com munições intactas.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito teria gravado um vídeo ostentando armas de fogo e dinheiro divulgado nas redes sociais. O suspeito foi localizado em uma casa de shows da cidade, Adrisson encaminhou a guarnição até a casa dele onde estavam as armas.
O suspeito foi conduzido a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
