Morador de rua é morto com 12 disparos de arma de fogo, em Rio Largo
A vítima foi identificada apenas como “Neném”.
Um morador de rua foi executado, na tarde desse sábado (29), com pelo menos 12 disparos de arma de fogo, na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. A vítima foi identificada apenas como “Neném”.
De acordo com a polícia, a vítima foi executada no bairro Lourenço e Albuquerque, próximo a um conjunto residencial.
Ainda de acordo com a polícia, Neném vestia uma camisa branca, bermuda laranja e estava com um curativo no pé direito quando foi morto. Os disparos atingiram a região do tórax, cabeça e costas. Os suspeitos empreenderam fuga e não foram identificados.
Além dos militares do 8° Batalhão de Polícia Militar (8° BPM), estiveram no local, agentes da Delegacia de Homicídios (DH), e os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML).
Um inquérito foi aberto pela Delegacia de Homicídios para investigar as circunstâncias que resultaram na execução. Depoimentos e imagens de circuito de monitoramento serão utilizados para localizar os responsáveis pelo crime.
Veja também
Últimas notícias
Investimento do Governo de Alagoas na Grande Maceió vai gerar 42 mil empregos diretos
Polícia Civil descarta versão de legítima defesa em caso de morte de médico em Arapiraca
Médico que foi assassinado por ex respondia por estupro de vulnerável e violência contra mulher
SSP convoca 961 vítimas de roubo ou furto de celulares para restituição de aparelhos
Autor da lei que autoriza escola bilíngue na rede municipal, Leonardo Dias comemora implantação da unidade
Ex-presidente da Federação Espanhola é atacado com ovos pelo tio; entenda
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
