PM é baleado na cabeça em tentativa de assalto na parte alta da capital
Vítima foi atingida por um tiro, ele seria cabo da corporação

Um cabo da Polícia Militar (PM) foi baleado na manhã deste sábado (4), no bairro Jardim Petrópolis, parte alta da capital. As primeiras informações revelam que a vítima seria o Cabo Edvaldo, ele teria sido atingido por um tiro na região da cabeça durante um assalto.
A assessoria do Hospital Geral do Estado (HGE), confirmou que o PM foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao HGE, com perda de massa encefálica devido ao ferimento na região da cabeça, indo direto para a sala de cirurgia, o estado de sáude do militar não foi informado.
O suspeito de praticar o crime foi detido por populares, até a chegada da polícia. Através da imagem, é possível perceber que o criminoso algemado com um ferimento na região do abdome por um disparo de arma de fogo.
Mais informações a qualquer momento.
Veja também
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
