Homem é detido com drogas em frente ao 6º Batalhão da PM
Caso foi registrado nesta quarta-feira em Maragogi
Um homem foi detido com drogas em frente ao 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM), no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. Ele foi flagrado quando estava em um veículo, com três bombinhas de maconha na boca. O caso foi registrado nesta quarta-feira, dia 1º, na rodovia AL 101 Norte.
De acordo com o Pelotão de Operações Policiais (Pelopes), a guarnição da PM fazia patrulhamento na AL101 Norte, quando um automóvel realizou uma ultrapassagem perigosa e quase colidiu com a viatura da polícia. Os policiais decidiram para o homem.
Quando os policiais abordaram o suspeito, os militares encontraram três bombinhas de maconha na boca de Nailson da Silva Lima, de 33 anos.
O acusado conduzia um veículo Peugeot e placa KIZ 6741. Lima foi encaminhado para o 92º Distrito Policial da Polícia Civil de Maragogi, localizado no Centro da cidade.
Últimas notícias
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Cão farejador localiza tabletes de maconha escondidos em terreno baldio em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
