Com duplo homicídio, Rio Largo soma três assassinatos em menos de doze horas
Ainda foram registradas duas tentativas de homicídio
Dois jovens foram assassinados a tiros durante a madrugada deste domingo (5), em final de semana violento, marcado por assassinatos e tentativas de homicídio na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
As vítimas, identificados apenas como “Pato” e Jackson, foram assassinados quando estavam dentro de um Fusca, na porta do Campo do Progresso, onde era realizado um evento.
Com o crime, a cidade de Rio Largo chegou ao número alarmante de três homicídios e duas tentativas em menos de 12 horas.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, juntamente com Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) para serem realizados os devidos procedimentos. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade.
Últimas notícias
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Enem 2025: o que é permitido e o que é proibido no dia da 2ª prova?
Motocicleta é furtada em frente à ginásio no Conjunto Cleto Marques Luz, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
